Respostas

2014-01-25T13:48:08-02:00
O processo da fotossíntese é basicamente quando uma planta se auto alimenta , ela recebe luz do sol e essa luz do sol é o seu alimento , que ela usara para poder sobreviver, durante esse processo ela produz a GLICOSE que é seu alimente , e a glicose  é produzida depois que ela entra em contato com o Sol.
A melhor resposta!
2014-01-25T14:57:36-02:00
De forma simples, a fotossíntese o processo no qual os vegetais, usam a luz do sol para gerar energia e fixar moléculas de CO2, formando um composto maior, os açucares. Nesse processo, além da requisição do CO2, a H2O também é utilizada na reação de claro da fotossíntese (existem duas fases, claro e escuro). Os produtos da fotossíntese são a glicose e também o O2 (gás oxigênio).
1 5 1