no instante T1=2s um automovel passa pelo ponto A de uma estrada retilinea e , no instante T2=7s passa pelo ponto B

2
calcule a velocidade media do automovel nesse trecho
então melhore a sua pergunta porque tá faltando dados
Pra calcular a veloc media tem q saber o espaço 1 e 2
0 100m 300m
e uma linha traçada com essas distancias

Respostas

A melhor resposta!
2014-01-25T14:06:20-02:00

ΔT= to-t
ΔT= 7-2
ΔT= 5s

ΔS = 300-100
ΔS = 200


Vm = ΔS
          ΔT   
Vm = 200
           5

Vm = 40 m/s
10 4 10
será que ta certo
avalia a melhor resposta.
2014-01-25T14:14:32-02:00
Mas de imediato vou te mostrar como calcula
Vm=S -So/T - t( ler assim: valocidade media é igual o espaço final menos o espaço inicial, dividido pelo tempoo final menos o tempo inicial)
 Vm= 300 -100/ 7-2
Vm=200/5
Vm=40 m/s 
Não esquece de selecionar a melhor resposta

4 3 4
Comentário foi eliminado
tem como tirar
você sabe que eu respondi errado por falta de itens no comando da pergunta.
eu não precisei colar de você meu caro.
marcia se conseguir responder essa eu te ajudo