Respostas

A melhor resposta!
2014-01-25T22:25:56-02:00
Não da pra entender bem a pergunta, mas pelo que parece a resposta é urina
11 4 11
  • Usuário do Brainly
2014-01-26T14:08:43-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Urina, Que é o resultado de substâncias produzidas pelas células nosso organismo e que precisam ser eliminadas. A filtração dessas substâncias é feita pelos rins e depositada na bexiga, que posteriormente eliminará a urina pelas vias urinárias.
13 4 13