Respostas

2014-01-26T13:37:59-02:00
Polar - tundra equatorial - floresta equatorial
A melhor resposta!
2014-01-26T13:39:06-02:00
1 polar      () floresta equatorial
2 frio         () xelofila
3 tropical   () floresta boreal de pinheiros
4 equatorial () caatinga, cerrados
5 semi arido  () campos , pradarias 
6 desertico    () tundra
7 temperado   () floresta tropical, savanas,estepes

(4) floresta equatorial
 (6) xelofila
(5) caatinga, cerrados
(3) floresta tropical, savanas,estepes
(1) tundra
 (7) floresta tropical, savana
(2) campos , pradarias 
1 5 1