Respostas

2014-01-26T14:17:08-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Regra de Três simples:

2 ovos --------------- 0,5 kg de farinha
x          --------------- 2 kg de farinha

x=\frac{2.2}{0,5}=\frac{4}{0,5}=8 \ ovos
2 5 2
A melhor resposta!
2014-01-26T14:17:17-02:00
Regra de três simples:
 \frac{2}{y} = \frac{0,5}{2}    multiplica cruzado
0,5x=4
x= \frac{4}{0,5}
x=8

Serão necessários 8 ovos.
1 5 1