Respostas

2014-01-26T15:56:19-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Marte: Febos  e Deimos
Júpiter: Io, Europa, Ganimedes e Calisxto
Saturno: Mimas, Tétis, Dione, Rheia, Titã, Hip´rion, Japeto e Febe
Netuno: Proteu e Tritão
Plutão: Caronte
A melhor resposta!
2014-01-26T15:57:11-02:00
Terra: Lua
Marte: Fobos, Deimos
Jupiter: Lo, Europa, Ganimedes, Calisto
Saturno: Mimas, Encélado, Tétis, Dione, Reia, Titã, Hiperion, Jápeto, Febe
Urano: Miranda, Ariel, Umbriel, Titânia, Oberon
Netuno: Proteu, Tritão, Nereida
Mercúrio e Vênus não possuem satelites naturais. Plutão não é mais considerado planeta.
1 5 1