Respostas

2014-01-26T18:21:16-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São nomes diferentes para mesma coisa.
mais acabei pesquisando aki na net e alguns falam que eh a mesma coisa outros dizem que são totalmente diferentes..
Me indique algum site que diz que são totalmente diferentes?
A melhor resposta!
2014-01-26T18:28:55-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Mari, somente o nome  é diferente ambas são as mesmas coisas.
1 5 1