Respostas

2014-01-26T19:32:23-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O verbo to be é o equivalente dos verbos em Português "ser" ou "estar".

Usa-se o verbo to be em qualquer frase que envolva um destes dois verbos, como em:

I am a studant.   (Eu sou estudante)

I will be in the School tomorrow.  (eu estarei na escola amanhã)

I was glad yesterday. (Eu estava feliz ontem)

Espero ter ajudado.
A melhor resposta!
2014-01-26T19:43:37-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Carol.

O verbo to be tem como significado "ser/ estar".
O verbo To Be no presente é usado "am", "are" e "is".

Exemplos:
I am student. ( Eu sou estudante).
He is nice. (Ele é legal).
We are friends. ( Nós somos amigos).


Verbo To Be- Passado
"Was" e "were"= era,estava.

Was é usado para I,He,She,It.
Were é usado para You,We, They.

Exemplos:
He was playing football. ( Ele estava jogando futebol)
We were studying. ( Nós estávamos estudando yesterday). 
1 5 1