Respostas

2014-01-26T21:10:03-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Impostos federais: Imposto de Renda (IR) e Imposto sobre Operações Financeiras (IOF)
Impostos Estaduais: Imposto Sobre Circulação de Mercadorias (ICMS) e Imposto Sobre Propriedade de Veículo (IPVA)
Impostos Municipais: Imposto sobre Serviços (ISS) e Imposto Sobre Propriedade Territorial Urbana (IPTU)
A melhor resposta!
2014-01-27T02:04:12-02:00
Olá Amanda!

Dois impostos municipais que podem ser citados são:
- O IPTU (é o imposto sobre a propriedade predial e territorial urbana);
- O ISS (é o imposto sobre serviços. É cobrado por empresas).

Dois impostos estaduais que podem ser citados são:
- O IPVA (Imposto sobre veículos automotores);
- O ICMS (Imposto para circulação de mercadorias).

Dois impostos federais que podem ser citados são:
- O ITR (imposto sobre propriedade territorial rural);
- II (imposto sobre importação).

Espero ter ajudado!

:)
2 5 2