Respostas

2014-01-26T22:06:38-02:00
Porcentagem  = 16 /20  ~> 0,8  =  80%

1 2 1
A melhor resposta!
2014-01-26T22:09:27-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Questões         porcentagem
 20                 100
 16                   x
 -                    -

20x=100 x 16
x=1600/20
x=80%

2 4 2