Respostas

A melhor resposta!
2014-01-26T23:41:19-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para que isto aconteça é necessário que Δ < 0

Δ = b² - 4.a.c

Δ = (-2m)² - 4. 1.m
Δ = 4m² - 4m
4m² - 4m < 0

As raízes da equação correspondente são 0 e 1

Como a > 0 então a função será menor ou igual a zero no intervalo entre as raízes

0 < m < 1   LETRA E
4 4 4
Obrigado pelo reconhecimento.
da nada.
de nada*
2014-01-26T23:49:13-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O gráfico da função f(x) = x² -2 m x + m está todo acima do eixo das abscissas. O número m é tal que:

x²-2mx+m=0
Δ = b² - 4.a.c

Δ= (-2m)²-4.1.m
Δ = 4m²- 4m
4m² - 4m < 0
4m(m-1)<0

Logo as raízes da equação são 0 e 1.

0 < m < 1   ALTERNATIVA -E
2 2 2