Respostas

2014-01-27T01:27:23-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Quiero salir contigo.

....
A melhor resposta!
2014-01-27T01:29:38-02:00
Olá Britorodrigues!

Pelos meus conhecimentos o certo a dizer em espanhol seria:
Quiero irme contigo.
1 5 1
Comentário foi eliminado
obrigada!