Respostas

A melhor resposta!
2014-01-27T10:12:18-02:00
Ora, o hidrogênio é responsável pela acidez no nosso corpo, por gradiente de potencial em algumas regiões celulares e graças a isso, ajudando na produção de ATP, como a no gradiente eletroquímico nas mitocôndrias, é também responsável pelas ligações fracas das bases nucleotídicas do DNA  e também em proteínas e em muitos outros processos, se tornando importantíssimo para os organismos vivos.
8 4 8
2014-01-27T11:49:50-02:00
Ele e um elemento muito importante para que  gere um movimento ao sangue , vibrações  ele e um energia para nos seres humanos .
4 4 4