Me ajude pessoal!!!!!!!!!

Preciso de uma história fictícia com 4 parágrafos sobre uma cidadezinha parada, uma cidade sem nada, mas tem que acontecer algo nela, e que ela passe a ser feliz, uma cidade com alegria depois de acontecer algo nela.

Me ajude, PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2

Respostas

2013-04-24T20:16:44-03:00

    ERA UMA VEZ UMA CIDADE POBREZINHA E TRISTE!A POPULAÇÃO ERA POUCA E NÃO HAVIA QUASE NADA NA CIDADE.

    NELA MORAVA ALGUNS ANIMAIS,E 50 PESSOAS.

    PORÉM UM DIA A CIDADE FOI "INVADIDA"POR PESSOAS BOAS QUE TORNOU A CIDADE MAIS ALEGRE.

    E OS HABITANTES VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE.

 

 

DESCULPA SE NÃO GOSTOU SÓ TENTEI AJUDAR,BJNS.

2013-04-25T05:23:17-03:00

Era uma cidade monótona, ruas de pedra e pouco movimento. Os poucos estabelecimentos abertos naquela hora da manhã estavam as moscas, seus donos atrás do balcão liam o jornal ou faziam palavras cruzadas. A rua estava vazia, o que era normal para aquela hora da manhã, logo as crianças rumariam para a escola e a neblina que cobria a cidadezinha diminuiria.

Não havia nada ali que fosse interessante, nada de movimento, nada de agito, nada de encrenca ou problemas. Era uma pacata cidade com moradores que se conheciam pelo nome e fofocavam da vida alheia. Um lugar onde todos falavam de todos sem olhar para o seu próprio umbigo. Porém, naquela manhã, as coisas iam começar a mudar.

Ouviu-se dizer pelas redondezas que vinha chegando uma caravana animada, o povo da cidadezinha duvidou que algo poria alegria em um lugar onde a coisa mais emocionante do dia era ver o trem atravessar a ferrovia rumo ao sul. Pouco mais das 9 horas viu-se algo cruzar a estrada e parar em frente ao parque, desceram várias pessoas de dentro de vários caminhões e foram montando estruturas de ferro e esticando lonas na grama ainda molhada pelo orvalho. Era um circo!

Os habitantes da cidadezinha pacata passaram o dia olhando para fora das janelas de suas casas analisando o que estava sendo feito no parque. Quando tudo ficou pronto, todos se aproximaram para ver mais de perto o que aquilo era, logo foram se acomodando em cadeiras para assistir ao show. Se não fosse pelo circo, a cidade seria mais uma tristonha cidadezinha do interior, mas naquele final de semana foram os habitantes mais felizes da face da terra por ter conhecido algo nunca antes visto na cidade e por ter finalmente saido de casa, para variar.

 

Espero que goste, meio sem noção, mas se ajeitar fica bacana :D

1 5 1