Respostas

A melhor resposta!
2014-01-27T16:30:30-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para encontrar os multiplos de 35 basta multiplica-lo por qualquer outro número natural.

35 x 0 = 0
35 x 1 = 35
35 x 2 = 70 

E assim sucessivamente
28 4 28
Você colocou na sua resposta 35 x 0 = 1, não esta errado?
eu acho que ninguém se inganou
Obrigado pela melhor Carol
?????
pela melhor resposta. :D
2014-01-27T16:35:50-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Carol.

Para encontrar o múltiplo de um número temos que multiplica-lo por qualquer número natural. Lembrando que um número para ser natural ele tem que ser inteiro e positivo.

Múltiplos de 35:
35 x 0= 0
35 x 1=35
35 x 2= 70
35 x 3= 105
35 x 4 = 140
35 x 5=175 
E assim sucessivamente..

Múltiplos de 35: {0,35,70,105,140,175...}

Todo número diferente de 0 possui infinitos múltiplos.
22 4 22