Respostas

2014-01-27T16:45:27-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Inercia,pricipio fundamental da mecanica(F=ma) e ação e reação. Se eu não me engano são essas
A melhor resposta!
2014-01-27T16:54:09-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Mari.

Primeira Lei de Newton:

- Lei da Inércia

Segunda Lei de Newton:
- Princípio Fundamental da Dinâmica

Terceira Lei de Newton:
- Ação e Reação.
1 5 1