Respostas

A melhor resposta!
2014-01-27T16:49:33-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A expressão x² - (x-7)² e igual a ?
x²-(x-7)²
x²-(x²-14x+49)
x²-x²+14x-49
14x-49
7(2x-7)
3 2 3
2014-01-27T16:52:28-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Abrindo o produto notável... (a-b)² = a² - 2ab = b²

Logo...

x² - (x² - 14x + 49)

x² - x² + 14 x - 49
14 x - 49
1 1 1