Respostas

2014-01-27T18:03:15-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(3- \frac{1}{3}) : (4-\frac{3}{2}) - \frac{2}{3}. \frac{5}{3}  \\ \\  \frac{9-1}{3}: \frac{8-3}{2}- \frac{10}{9}\\  \frac{8}{3} : \frac{5}{2} - \frac{10}{9} \\ \\ \frac{8}{3} . \frac{2}{5} - \frac{10}{9} \\ \\  \frac{16}{15} - \frac{10}{9} = \frac{48-50}{45}= \boxed{-\frac{2}{45}}}
Savanna, tudo bem? a conta é de subtrair e você somou (3-1/3) e o mmc (15,9) =45.
aah sim, obrigada rs
por favor me ajudem isso é urgente
A melhor resposta!
2014-01-27T18:27:41-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 (3-1/3):(4-3/2)-2/3.5/3 =
  8/3 : 5/2 - 10/9=
  8/3 * 2/5 - 10/9 =
 16/15 - 10/9 = ----mmc(15,9) = 45
 48/45 - 50/45 = - 2/45
1 5 1