Respostas

2013-04-23T16:45:25-03:00

1 mês ------------ 12%

12 mêses -------- x

x= 144% ano ano

 

No financiamento de 76.125,00 x 0,144 (144%)

Juro de 10.962.

1 5 1
A melhor resposta!
2013-04-23T16:47:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

c = 76125

i = 12%ame

t = 5 a = 60me

 

j = cit/100

j = 76125 . 12 . 60 / 100

j = 76125 . 12 . 6 / 10

j = 54810

4 4 4