Respostas

A melhor resposta!
2014-01-27T21:16:15-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2(x+1)-(x-1)=0
2x + 2 - x + 1 = 0
2x - x = -2 - 1
x = -3
3 4 3
Obrigado por marcar a melhor resposta
*-*
2014-01-27T21:17:16-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2(x+1)-(x-1)= 0\\\\ 2x+2-x+1=0\\\\\ 2x-x = -3\\\\\ \boxed{x=-3}
1 5 1