Respostas

2014-01-27T23:49:36-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) ax +2x ==> x( a + 2 )

B) a² +ab +ax + bx ==> a(a + b) + x(a + b ) ==>( a + x ) ( a + b )

C) 9a² -4b²  ==> ( 3a + 2b)( 3a - 2b)

D) m² -12m +36 ==> ( m - 6 )²
1 5 1
A melhor resposta!
2014-01-27T23:50:09-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fatorar:
A) ax +2x
   x(a+2)

B) a² +ab +ax + bx
   a(a+b) + x(a+b)
  (a+x)(a+b)

C) 9a² -4b²
      (3a- 2b) (3a+2b)

D) m² -12m +36
     (m-6)²
1 5 1