Respostas

A melhor resposta!
2014-01-27T23:49:15-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O ponto médio de um segmento é a média das coordenadas destes pontos:

xM = (3-1)/2 = 1

yM = (-2-6) / 2 = -4
1 5 1
Obrigado por marcar a melhor resposta
2014-01-27T23:52:03-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá.

-Determine o ponto médio do segmento A (3,-2) e B (-1,-6)


xM = 3-1 = 2= 1
           2       2

yM = -2-6 = -8 = -4
            2        2