Respostas

A melhor resposta!
2014-01-28T00:19:58-02:00
50/40 = 5/4

5/10 = 1/2

20/35 = 4/7
1 5 1
2014-01-28T00:21:43-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{\frac{50}{40}=\frac{5}{4}} \\
\\
\boxed{\frac{5}{10}=\frac{1}{2}} \\
\\
\boxed{\frac{20}{35}=\frac{4}{7}}
1 5 1