Respostas

2014-01-28T01:41:31-02:00
Ela não é pura devido ao saneamento que trás ela até nossas casas, dizer que ela está pura significa que ela está livre de impurezas que podem prejudicar nosso organismo, trazendo várias doenças
13 4 13
A melhor resposta!
2014-01-28T11:22:22-02:00
Depende muito em que grau de pureza que estamos falando, pois água pura mesmo, só quando ela é destilada, e portanto 100% pura, caso contrário temos impurezas, como diferentes materiais, como íons de cálcio, ferro, sódio e até mesmo, substâncias maiores.
17 4 17