Respostas

A melhor resposta!
2014-01-28T10:39:37-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Prezada Beatriz,

( \frac{3}{4}) ^{3} =  \frac{3}{4} * \frac{3}{4} *\frac{3}{4} =  \frac{27}{64}

Enviarei um bom material sobre o assunto para complementar a explicação por mensagem.

Bons estudos!
2 5 2
2014-01-28T12:01:27-02:00
Calcule a potência: 
 (3)³   = 3 .3.3 = 27
  (4)³     4.4.4      64
1 5 1