Respostas

2014-01-28T10:06:54-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Quando a mesma é feita de forma sustentável.

Com a conscientização da sociedade em geral, desenvolvendo técnicas para retirar os elementos que o homem necessita da natureza a agredindo o mínimo possível.

Bons estudos!

1 3 1
A melhor resposta!
2014-01-28T11:12:35-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O homem interfere de várias maneiras no meio ambiente, como na extração de madeira, as queimadas provocadas de tempos em tempos, a seleção de espécies (seleção artificial).
Então o meio ambiente é o que é hoje, muito pela interferência do homem, e isso também é bom, pois quando o homem desmata um determinado trecho, há a possibilidade de renovação e mudança daquela área, e isso já acontece a muito tempo na natureza. Portanto, dentro do equilíbrio, essas e muitas outras maneiras, dentro de certo limite, é importante e positivo para o ambiente.
1 5 1