Com o advento das novas tecnologias e, principalmente, com a
descoberta da internet, passamos a ser sujeitos globalizados, pois ao
usufruirmos de uma pequena parcela desta cultura é possível dizer que estamos
integrados com o mundo em razão da abrangência que a referida ferramenta possui
na nossa vida. O uso que fazemos deste instrumento influencia de tal modo que
colaboramos para a manutenção viva de milhares de comunidades em rede através:

I. Da troca de mensagens.
II. De debates travados em listas de discussões.
III. Do uso de dispositivos para salvamento de dados, como o
pendrive.

IV. Do simples acompanhamento de algumas
manifestações culturais advindas dos blogs, por exemplo.


Alternativas

( ) A- Estão corretas apenas I, II e IV.
( ) B- Estão corretas apenas I, II e III.
( ) C- Estão corretas apenas I e II.
( ) D- Todas as alternativas estão corretas.
( ) E- Nenhuma das alternativas está correta.

2

Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-01-28T17:02:31-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Alternativas

( ) A- Estão corretas apenas I, II e IV.
( ) B- Estão corretas apenas I, II e III.
( ) C- Estão corretas apenas I e II.
( ) D- Todas as alternativas estão corretas.
( ) E- Nenhuma das alternativas está correta.

As demais alternativas não satisfazem o solicitado no enunciado.

Bons Estudos!
A melhor resposta!
2014-01-28T17:04:28-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Emperor.

Alternativa A-Estão corretas apenas I, II e IV, pois bem, como se trata de comunidade o pen drive não tem nada a ver com o quesito, sendo assim descartamos as alternativas B, C e D. Como estamos falando de interagir as opções que se enquadram nela são I,II e IV.
1 5 1