As Tecnologias de Informação e Comunicação podem ser
definidas como um conjunto de métodos que buscam benefícios em prol da
comunicação. A esse respeito, assinale as alternativas que condizem com esses
novos meios tecnológicos:


I. O termo Tecnologias de Informação e Comunicação é
conhecido popularmente como TIC's. II. A maioria das tecnologias possui a peculiaridade de
tornar ágil e menos palpável o conteúdo da comunicação.
III. As relações entre espaço físico e tempo diminuíram em
razão da digitalização e da comunicação em redes.
IV. Uma das ações da TIC é captar, transmitir e
distribuir informações por meio da mediação ou não de computadores.

Alternativas

( ) A-


Estão corretas apenas II e IV.
( ) B- Estão corretas apenas II, III e IV.
( ) C- Estão corretas apenas I e III.
( ) D- Todas as alternativas estão corretas.
( ) E- Nenhuma das alternativas está correta.

2

Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-01-28T17:16:50-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Alternativas

( ) A- Estão corretas apenas II e IV.
( ) B- Estão corretas apenas II, III e IV.
( ) C- Estão corretas apenas I e III.
( ) D- Todas as alternativas estão corretas.
( ) E- Nenhuma das alternativas está correta.

As demais não satisfazem o enunciado.

Bons Estudos!
A melhor resposta!
2014-01-28T17:16:50-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá.

( ) A- Estão corretas apenas II e IV.
( ) B- Estão corretas apenas II, III e IV.
( ) C- Estão corretas apenas I e III.
( ) D- Todas as alternativas estão corretas.
( ) E- Nenhuma das alternativas está correta.
2 4 2