Respostas

A melhor resposta!
2014-01-28T19:23:32-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Lorena

\boxed{\frac{7}{4}+ \frac{1}{3} -\frac{5}{12}= \frac{21+4-5}{12}= \frac{20:4}{12:4}= \boxed{\frac{5}{3}}}
1 5 1
2014-01-28T19:24:50-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
7+1-5 = 3
4+3-12=-5

ou

\frac{7}{4}+\frac{1}{3}-\frac{5}{12}=\frac{21+4-5}{12}=\frac{20}{12}=\frac{5}{3}