Respostas

2014-01-28T19:41:36-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São necessários:  1 + 2 + 3 + 4 + 5 = 15 palitos
A melhor resposta!
2014-01-28T19:44:37-02:00
Sn = (a1+a10) . n / 2
sn = (1+5).5 / 2
sn = 6.5 / 2
sn = 30/2
sn = 15
1 5 1