Respostas

2014-01-28T20:24:29-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A diagonal de um quadrado é dado por:

d=l\sqrt2  \\
\\
Logo:  \\
\\
d=20\sqrt2\sqrt2=40
1 5 1
A melhor resposta!
2014-01-28T20:28:28-02:00
Olá.

Diagonal de um quadrado cuja sua diagonal é 20√2.

Fórmula:
D= L × √2

Sendo:
L= 20
√2 

Substitua o valor de L e resolva:
D= 20√2 ×2
D= 40
1 5 1
Muito obrigado, mais simplificado! xD
Por nada ^^ Obrigada pela melhor :P