Respostas

2014-01-28T20:53:53-02:00
A melhor resposta!
2014-01-28T20:55:27-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
7^{-2}+\frac{35}{49} \\ \\ \frac{1}{49}+\frac{35}{49}=\frac{36}{49}
1 5 1