Respostas

A melhor resposta!
2014-01-28T21:56:24-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A< ferramenta,vermelho,feroz>
B<carta,caneta,professor>
C<feia,bela grosso.>
D<gostoso,azedo,bravo.?

2 5 2
Obrigado por marcar a melhor resposta
so
tem mais resposta ae
2014-01-28T21:58:00-02:00
Letra "b"
Carta,caneta,professor
1 5 1