Respostas

2014-01-28T22:08:16-02:00
3x-50+x+10+x=180
5x=220
x=220/5
x=44 


A soma dos angulos do Triangulo tem que ser igual a 180º !!

=D Agradeça com um obrigado aki na resposta !!
1 5 1
Valeu Parceiro
briigada *-*
desculpa demorar pra responder mas o sinal da ibternet esta baixo
Precisar tamos as Ordens :D
A melhor resposta!
2014-01-28T22:09:17-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Lembre-se que a soma das medidas dos ângulos internos de um triângulo mede 180°

Logo: 3x - 50 + x + 10 + x = 180
          5x = 180 + 50 - 10
          5x = 220
            x = 44°
1 5 1
Obrigado por marcar a melhor resposta
Denada Amigão
Eu sou Da escola .. Cefet - Mg .. E você ?
Eu sou de SP
Vale Um Obrigado na Minha tbm Né gente :D