Respostas

A melhor resposta!
2014-01-28T22:30:49-02:00
\[\\\frac{AB}{CD}=\frac{MQ}{RS} \\\\\frac{4}{10}=\frac{12}{x} \\\\4x=120 \\\\x=\frac{120}{4} \\\\\boxed{x=30}\]

1 5 1
me ajuda gabrielAw9 por favo no meu la
Obrigado por marcar como a melhor.
me ajuda or favo
por favo
obrigada ><,
não tem por que :)
2014-01-28T22:35:56-02:00
AB/CD=MQ/RS
4/10=12/x
4.x=10.12
4x=120
x=30
1 1 1
Obrigada ><
De nada
me ajuda judson por favo