Respostas

A melhor resposta!
2014-01-28T22:56:11-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O gráfico da letra e) não erpresenta uma função.
5 4 5
eu quero uma explicação!!!
Porque se vc traçar uma linha vertical verá que esta linha poderá interceptar dois pontos do gráfico e isto não pode ocorrer quando o gráfico é de uma função. Veja que isto não ocorre nos outros gráficos
obrigado
2014-01-28T23:00:47-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O gráfico da letra "e" não representa uma função.

Espero ter ajudado. :))
1 4 1