Respostas

2014-01-28T23:46:10-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A probabilidade é de 13/52  (pois existem 52 cartas no baralho, 13 delas de copas)

Logo p = 13/52 = 1/4=25%
A melhor resposta!
2014-01-29T02:03:16-02:00
Olá Lincoln.

-Ao retirar uma carta de um baralho comum de 52 cartas, a propinquidade de que ela seja de copas é?


Em um baralho de 52 cartas temos 13 copas.
Sendo assim temos:
 Probabilidade ~> 13 = 25% ou 0,25
                                  52


1 5 1