Respostas

A melhor resposta!
2014-01-29T08:55:22-02:00
Para escrevermos esse numero devemos saber que ele está depois da casa dos Milhoes .. Portanto terá 9 numeros " 0 "


Ficará então  1.100.000.000

14 4 14
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
2014-01-29T08:55:33-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1,1 bilhão se escreve assim: 1.100.000.000
9 4 9