Respostas

2014-01-29T09:40:11-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O correto seria:

Algumas medidas sérias são mais do que necessárias para a implantação de um projeto educacional. 
Comentário foi eliminado
sim foi isso que vi no livro
Comentário foi eliminado
Obrigado, Aline, pelos esclarecimentos técnicos.
muito obrigado
A melhor resposta!
2014-01-29T11:52:37-02:00
Algumas medidas serias são mais do que necessárias para a implantação de um projeto educacional. 
o(é) deve ser substituído pelo são por que a frase esta no plural. 
1 5 1