Respostas

A melhor resposta!
2014-01-29T10:38:34-02:00
O armazenamento deste polissacarídeo é importante, pois é reservado e utilizado em um segundo momento, quando diminui o suprimento de glicose no sangue.
2 4 2
2014-01-29T10:40:29-02:00
O glicogênio é reserva energética dos animais. ele é essencial para que possamos realizar tarefas simples como caminha, escovar os dentes e outros. e dele que recebemos a maior parte da energia que usamos diariamente, ele é tão necessário que está presente nos alimentos base da cadeia alimentar. é encontrado principalmente no figado
1 5 1