Respostas

A melhor resposta!
2014-01-29T12:39:19-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3x+5-x = 9-2x

3x + 2x - x = 9 - 5

4x = 4

\boxed{x =  \frac{4}{4} = 1}

Espero ter ajudado. :))
1 5 1
2014-01-29T12:40:14-02:00
3x + 5 - 1x = 9 - 2x 
3x - 1x + 2x = 9 - 5 
4x = 4
x = 4 
÷ 4
x = 1