Respostas

A melhor resposta!
2014-01-29T12:57:47-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fiz uma questão parecida a pouco tempo.

Posso dizer que uma célula é responsável pelo armazenamento de organelas, essas organelas são responsáveis por diversas funções dentro de um ser vivo.

Bons estudos!
1 5 1
2014-01-29T13:08:37-02:00
Es la unidad morfológica   y funcional de todo ser vivo
1 2 1