Respostas

2014-01-29T13:38:20-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 -x^{2} -7x+10= \Delta= b^{2} -4.a.c= \Delta= (-7)^{2} -4.(-1).10=
\Delta=49+40=89  x1=-+(-7) \sqrt{89} /2=7- \sqrt{89}  
[tex] x^{2} =-+(-7) \sqrt{89} /2=7+ \sqrt{89}
-4 * (-1) * 10 = 40 =x
luisdorneles obrigado por tentar ajuda
Vou editar aqui :)
desculpa por denunciar
mais nao sei como denunciei
A melhor resposta!
2014-01-29T14:06:15-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá.

Temos a seguinte equação:
-x²-7x+10=0

Valores:
a= -1 b= -7 c= 10
Δ= b²-4ac
Δ= (-7)² - 4·(-1)·10
Δ= 49 + 40
Δ= 89


x= - b +/- √Δ
          2a

x= - (-7) +/- √89
             2 (-1)

x= 7 +/-  √89
         -2

x'= 7+ √89/ -2

x''= 7 - √89/ -2

- Bom, o 89 não temos como tirar da raiz pois ele é um número primo, sendo assim o mesmo é divisível somente por 1 e por ele mesmo.
1 5 1
ta eu entendi
mais como eu colocaria isso num grafico
serio meio dificil neh