Respostas

2014-01-29T15:07:57-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Antecessor é o número que vem antes do "n".

\boxed{Antecessor: n-1}

Sucessor é o número que vem depois do "n".

\boxed{Sucessor: n +1}

Lembrando que, como "n" é um número natural, pra ser possível a questão, \boxed{n > 0}
Espero ter ajudado. :))
5 4 5
A melhor resposta!
2014-01-29T15:10:43-02:00
Antecessor: n-1
sucessor: n+1
5 4 5