Respostas

2014-01-29T15:21:15-02:00
A melhor resposta!
2014-01-29T15:21:39-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3(y-2)=2y-4

3y-6 = 2y-4

3y - 2y = -4 + 6

\boxed{y = 2}

Espero ter ajudado. :))
2 5 2