Respostas

2014-01-29T16:05:15-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3(x-1)- 7= 15
3x-3-7= 15
3x-10=15
3x= 15+10
3x= 25
x= 25/3

1 5 1
A melhor resposta!
2014-01-29T16:06:09-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3(x-1)-7=15  \\ 
3x - 3-7 = 15  \\ 
3x-10 = 15  \\ 
3x = 15 +10  \\ 
3x = 25  \\  \\ 
x =  \frac{25}{3} 

2 5 2