Respostas

A melhor resposta!
2014-01-29T16:17:44-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{a-b=7} e \boxed{a^2b-ab^2 = 210}

a^2b-ab^2 = 210

ab(a-b) = 210

7ab=210

\boxed{ab =  \frac{210}{7} =  30}

Espero ter ajudado. :))
3 5 3
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
2014-01-30T01:37:36-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se a e b são números reais inteiros positivos tais que a-b=7 e a²b-ab²=210, o valor de ab é:

Temos:

a-b= 7

a²b-ab²=210
ab(a-b)=210
ab(7)=210
7ab=210
ab=210/7
ab= 30

O valor de ab é 30.