Respostas

A melhor resposta!
2014-01-29T16:19:24-02:00
Denotativo : sentido real
Conotativo: sentido figurado

O mel feito pelas abelhas é excelente para o café da manhã.
1 5 1
2014-01-29T16:22:38-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Lembre-se que sentido denotativo é nada mais, nada menos que o sentido real da palavra. O seu significado é encontrado no dicionário.

Exemplos:

O mel das abelhas caiu sobre o chão.
Compramos mel no mercado ontem.
Comemos banana assada com mel.
Jogaram mel no garoto.

Espero ter ajudado. :))