Respostas

A melhor resposta!
2014-01-29T16:30:30-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\pi rad = 180^o \\  \frac{\pi rad}{6} = x

\boxed{x =  \frac{ \frac{\pi  }{6} *180}{\pi} =  \frac{ \frac{180\pi}{6} }{\pi} =    \frac{30\pi}{\pi} = 30^o}

ou

\boxed{ \frac{\pi}{6} =  \frac{180}{6} = 30^o }

Espero ter ajudado. :))
1 5 1
2014-01-29T16:36:54-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Ana.

180 --------------- π
 x --------------- 
π/6 rad

x= (180
π)/6rad
x= 30º
me ajudaram muito , estão salvando minha vida
:)