Respostas

A melhor resposta!
2014-01-29T16:56:40-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \boxed{\frac{\pi}{10} =  \frac{180^o}{10} = 18^o}

Espero ter ajudado. :))
1 5 1
2014-01-29T16:59:42-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
180 --------------- π
 x  --------------- 
π/10

x= (180 . 
π)/ 10
x= 18º